Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [AJUDA] Boss coins

[AJUDA] Boss coins

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
2 Posts 2 Posters 365 Views 2 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Miguel M SantosM Offline
    Miguel M SantosM Offline
    Miguel M Santos
    Portuguese Users
    wrote on last edited by
    #1

    Olá.

    Já cumpri com algumas ofertas para aproveitar o evento de boss coins a triplicar.

    Após cumprir os requisitos, em todas elas, a oferta não só não me aparece como cumprida, como também não recebo os boss coins respetivos.
    Não USO nenhuma VPN, faço tal e qual como diz nos requisitos, mas não resulta.

    O que pode ser?
    Queria continuar a fazer, mas assim fica difícil porque acabo por "perder tempo" em vão.

    Desde já, grato pela atenção dispensada.

    Cumprimentos

    MMBatistaM 1 Reply Last reply
    0
    • Miguel M SantosM Miguel M Santos

      Olá.

      Já cumpri com algumas ofertas para aproveitar o evento de boss coins a triplicar.

      Após cumprir os requisitos, em todas elas, a oferta não só não me aparece como cumprida, como também não recebo os boss coins respetivos.
      Não USO nenhuma VPN, faço tal e qual como diz nos requisitos, mas não resulta.

      O que pode ser?
      Queria continuar a fazer, mas assim fica difícil porque acabo por "perder tempo" em vão.

      Desde já, grato pela atenção dispensada.

      Cumprimentos

      MMBatistaM Offline
      MMBatistaM Offline
      MMBatista
      Community Manager
      wrote on last edited by
      #2

      @amas93
      Terás que contactar o OSM através deste link, não te esquecendo de responder em inglês!! Não te esqueças de juntar todas as provas que conseguires!!

      https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new

      👍

      1 Reply Last reply
      0
      • MMBatistaM MMBatista locked this topic on
      Reply
      • Reply as topic
      Log in to reply
      • Oldest to Newest
      • Newest to Oldest
      • Most Votes


      • Login

      • Login or register to search.
      • First post
        Last post
      0
      • Categories
      • Recent
      • Tags
      • Popular