Skip to content
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Fóruns em Português
  3. Suporte
  4. [ERRO] Visualização de Anúncios

[ERRO] Visualização de Anúncios

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
2 Posts 2 Posters 177 Views 2 Watching
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • LuisFilL Offline
    LuisFilL Offline
    LuisFil
    Portuguese Users
    wrote on last edited by MMBatista
    #1

    Hoje endereço o pedido que ontem fiz (ver abaixo) a qualquer um dos Gestores deste excelente jogo, de modo a tentar ibter uma informação dado que embora visto por diversos membros da comunidade, ninguém ainda teve a possibilidade de me facultar uma resposta.

    Pedido de 27 Nov: "Alguém me pode informar qual o motivo que na visualização de anúncios com vista à obtenção de moedas, desde ontem (26 nov) responde sempre com a mensagem "ENCERRADO De momento, não temos mais propostas de negócio. Volta mais tarde.", mas via telemóvel consegue-se obter o resultado pretendido?"

    MMBatistaM 1 Reply Last reply
    0
    • LuisFilL LuisFil

      Hoje endereço o pedido que ontem fiz (ver abaixo) a qualquer um dos Gestores deste excelente jogo, de modo a tentar ibter uma informação dado que embora visto por diversos membros da comunidade, ninguém ainda teve a possibilidade de me facultar uma resposta.

      Pedido de 27 Nov: "Alguém me pode informar qual o motivo que na visualização de anúncios com vista à obtenção de moedas, desde ontem (26 nov) responde sempre com a mensagem "ENCERRADO De momento, não temos mais propostas de negócio. Volta mais tarde.", mas via telemóvel consegue-se obter o resultado pretendido?"

      MMBatistaM Offline
      MMBatistaM Offline
      MMBatista
      Community Manager
      wrote on last edited by
      #2

      @LuisFil

      Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
      Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, contacta o OSM através deste link, não te esquecendo de responder em inglês!! Não te esqueças de juntar todas as provas que conseguires!!
      https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new

      👍

      1 Reply Last reply
      0
      • MMBatistaM MMBatista locked this topic on
      Reply
      • Reply as topic
      Log in to reply
      • Oldest to Newest
      • Newest to Oldest
      • Most Votes


      • Login

      • Login or register to search.
      • First post
        Last post
      0
      • Categories
      • Recent
      • Tags
      • Popular