[AJUDA] Suspensão injusta
-
Já é a 5º ou 6º fez que tenho mandar contatar o stuff e não ah resposta e já é a 3x que escrevo um post aqui , Então aqui vai , fui suspensa por uso de multicontas e vou relatar o que aconteceu. Convidei uns amigos da minha turma para jogadores e eles criaram a conta e entraram nas várias ligas e eu convidei 1 amigo para entrar na mesma liga que eu então eu fiz o convite para a a liga e como ele joga no iphone e eu no android nao aparecia lá o pedido então entrei na conta dele e confirmei o pedido porém a conta dele foi criada no mesmo pc que eu uso. E então como já disse anteriormente aceitei o convite da liga na conta dele no meu pc e depois ainda sou suspensa? quando podem verificar que não ah qualquer compra ou tranferencia de jogadores de uma conta para a outra? Nem me dizem quanto tempo fui suspensa estava em 1º em duas ligas e de certeza que fui kikada , reporto o que aconteceu pelo jogo e nem dá para enviar o report , fui suspensa por tentar resolver um erro do OSM que o convite nao aparecia nele? Enfim... Exijo que alguém da stuff veja isto e que entre em contacto . Ou que alguém que tenha acontecido o mesmo me conte o que fez para resolver
-
Entre em contato com o suporte: pt.support@onlinesoccermanager.com!
-
Já mandei à 2 horas atraz quanto tempo eles demoram a responder?
-
Ban's e suspensões não são para serem discutidos em Fóruns!!
Qualquer assunto relacionado, terás que contactar a equipa de suporte através do seguinte e-mail:pt.support@onlinesoccermanager.com
!!:thumbsup_tone3: