[AJUDA] Privatização de ligas
-
Boa tarde,
É o seguinte, entrei numa liga inglesa através da aplicação OSM, da mesma maneira que sempre entrei nas ligas. Cliquei na bandeira inglesa, isso redirecionou-me para uma outra janela onde apareciam os clubes, e escolhi o meu.
Aquilo que aconteceu de seguida foi inédito. Enquanto tratava da tática, estratégia e etc. recebo uma mensagem de um miúdo a dizer-me que eu ia sair da liga, ao que eu respondi "não" pois não tinha percebido se era uma pergunta ou uma afirmação. A mensagem que se seguiu esclareceu as coisas, pois esse miúdo disse-me que eu ia sair porque a liga era dele. Fiquei perplexo com esta situação e informei-o que a liga não era privada, por isso eu não iria sair.
Há pouco, entrei na liga e verifiquei que esta tinha sido privatizada pelo jogador em causa, o Goncalinho JR. Este miúdo, disse-me então que me iria expulsar da liga.
A minha pergunta é esta: a liga não era privada, mas passou a ser. E eu, já estando na liga, posso ser expulso por quem a privatizou? Já tendo arranjado a minha equipa e gasto tempo a prepara-la, podem-me agora retirar da minha própria equipa?
Aguardo uma resposta. Muito obrigado.
-
Só poderá ser expulso se ficar inativo por 3 dias.
-
@Adilmo-Rocha said in [Dúvida] Privatização de ligas:
Só poderá ser expulso se ficar inativo por 3 dias.
:thumbsup_tone3: