[GE] Semana 38 canadelo
-
@ruisilenoz tu ficas em 1.° como no ultimo Mundial
Só é pena seres mouro também, meu amigo.
-
@márcio-girilim-santos
O que é feito desses jogadores (Vegeta, Mourinho da Moita e Dr Devil)?
Acho que se reformaram lol
Espero ver essa "raça" nesta final do CNP
vou tentar lol boa sorte para ti abraço -
@pedroquerido14
Boas Pedro
1.Quem é o Nuno na vida real e quem é o canadelo, jogador de OSM? Há alguma diferença significativa entre os dois?
Não há grandes diferenças ou até nenhumas como já disse antes gosto de ser justo
2.Depois de tantos anos a jogar este jogo e de tantas conquistas individuais e em grupo, o que te continua a motivar?
Os amigos que aqui fiz, o meu grupo e ambição de conquistar o que me esta em falta.
3.Sentes que a reforma está para breve, ou vês te a jogar ainda por muitos anos?
ainda sou novo lol.
4.O que te chateia mais no jogo (que gostarias de ver corrigido) e que novas funcionalidades gostarias que existissem?
chateia me as expulsões cedo demais e por vezes mal fundamentadas, gostava de ver inserido a funcionalidade de cada treinador desenhar o seu sistema táctico manualmente.
5. Sendo tu um dos participantes na vitória da nossa seleção na WNT, achas que somos capazes de o fazer de novo com esta nova geração?
somos capazes de estar sempre nos lugares de pódio e com essa possibilidade podemos também voltar a ser campeões.
6.Qual a tua opinião sobre mim (se é que a tens)?
Já não és maçarico lol mas só te estou a conhecer melhor agora nesta fase da seleção, tens capacidade e um nome estranho lol
7.Para quando um convívio com o pessoal da seleção?
não será fácil mas não custa tentar.
Obrigado pelas questões um abraço e bons jogos. -
@johney-nascimento228
Boas cepo
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga..Acho que foi mais pelo desleixo, pois como amigos todos continuamos na mesma.
E o nosso amigo Alex ainda vive bêbado ou a "Maria" dele o fez parar? Lol
esse deve ter virado padre lol voce mora ai perto faça uma visita lol
grande abraço amigo -
1- Porque és mouro?
lol não sabes ? gosto de festejar no Marquês2- Ayongo ou Badará?
Ayongo o Badará ja deu ao badaró lol3- qual o teu username no fifa?
é do meu filho mas depois digo te no mensager lol4- quantos bans ja soltaste?
vais ser o 1º lolObrigado pelas palavras e que vença sempre eu lol seu camelo
-
Velhos tempos, este bocadinho des espaço aqui nesta estrevista faz-me lembrar os tempos antigos ver aqui nesta entrevista malta que se ausentou dos fóruns..
ainda bem que trouxeram o Camelo aqui... vê lá que ele até já referiu nomes Históricos do OSM, que ninguém sabe, ou não quer saber, ou ninguém lhes diz
-
@canadelo said in [GE] Semana 38 canadelo:
@johney-nascimento228
Boas cepo
O que se deu pelo fim do Domination? Me recordo de algumas discussões quando estive lá mas depois não sei mais o que aconteceu quando retornei ao Bazinga..Acho que foi mais pelo desleixo, pois como amigos todos continuamos na mesma.
E o nosso amigo Alex ainda vive bêbado ou a "Maria" dele o fez parar? Lol
esse deve ter virado padre lol voce mora ai perto faça uma visita lol
grande abraço amigoPadre hahahaha. Sou pobre não posso ir até São Paulo visitar ele kkkkk, obrigado pelas respostas :call_me_tone1:
-
Oh @canadelo conseguimos por o @RuiSilenoz nostálgico!
Obrigado pela partilha. Fica bem... -
Muito obrigado Nuno, pela tua participação na entrevista! Foi uma honra ter um treinador como tu aqui!
Espero que tenhas gostado de ser entrevistado e que te tenhas divertido! Aproveito também para te desejar muito boa sorte nas tuas novas funções de moderador do fórum.
Grande abraço para ti e tudo de bom!
-
@manager00092
Obrigado e bons jogos.