Campeonato Nacional de Portugal
-
@Moltensky
Boa tarde,Só queria deixar informação que o jogador em questão por mensagens Chat osm, está levar para lado pessoal. Isto é apenas um jogo, criticou me por meter em causa honestidade do jogador, simplesmente retribui da mesma forma ao @_hamiilton2745_ meteu em causa meu membro dizer fez depropósito. Só acho que esteve errado em lembrar se disto 24 horas depois e i hamilton disse aqui no forum ja sabia desde dia que foi criado e que jogador esteve tempo espera, conforme enviou mensagem pedir para enviar no dia de ontem, porque não enviou logo no dia que ja sabia?? Ja que esteve tempo todo espera no jogo, podia perder mais 1 minuto enviar mensagem. @_hamiilton2745_ por mensagem whatsapp disse: já aceitou
Ja mandei o print a um membro da OTP via whatsapp com hora. Agora é só comparar com o horário da simulação.Obrigado
-
@_hamiilton2745_ Boa tarde.
Antes de mais, vamos ao relato da ocorrência:
-
A Liga Alfredo Silva foi corretamente criada na passada quinta-feira, dia 11/11, dentro do horário estipulado, pelo treinador @OgaitLopes .
-
Na sexta-feira de manhã (dia 12/11), a OTP procedeu à verificação das ligas, como é habitual, e detectou que o treinador @joeje-jesus ainda não tinha entrado na Liga Alfredo Silva, algo que o próprio informou, por mensagem via chat OSM para a OTP (Moltensy), pelas 11h00. De imediato, a OTP enviou mensagem ao PM da liga @OgaitLopes , também via chat do OSM, para que verificasse se tinha enviado o convite, identificando o treinador que estava a informar que não o tinha recebido. A OTP também sugeriu ao treinador que estava à espera de convite para que pedisse acesso à liga, e enviasse mensagem ao PM.
-
Pelas 12h50 de ontem, sexta-feira (dia 12/11), foi enviada mensagem pelo chat do OSM ao treinador @joeje-jesus, a informar que, quando entrasse, deveria escolher outra equipa que não a que lhe tinha sido designada (Liverpool em vez do Real Madrid), pois outro treinador da liga tinha escolhido erradamente a sua.
-
Pelas 18h50 de ontem, sexta-feira (dia 12/11), o treinador @joeje-jesus voltou a enviar mensagem, via chat do OSM, para a OTP (Moltensky), a informar que ainda não tinha recebido o convite. De imediato, nova mensagem foi enviada pela OTP ao PM da Liga, via chat do OSM, para que confirmasse se tinha enviado convite.
-
O PM da liga, @OgaitLopes , só respondeu à OTP (Moltensky), via chat do OSM, pelas 22h25 de ontem, sexta feira (dia 12/11), a informar que já tinha enviado convite ao treinador @Joeje-Jesus , e, pouco depois, enviou nova mensagem onde pediu desculpa pelo sucedido, justificando-se com a falta de experiência.
Factos:
- O treinador @OgaitLopes , PM (por segundo sorteio) da Liga Alfredo Silva
não enviou
o convite ao treinador @Joeje-Jesus na altura da criação da Liga, tendo-o só feito depois da 1ª jornada simular, apesar de todos os contactos feitos, via chat do OSM, tanto pela OTP, como pelo treinador, durante o dia de ontem (sexta feira, dia 12/11).
️ Como tal, e face ao exposto, a OTP deliberou que o treinador @OgaitLopes será penalizado em
-3 pontos
, exactamente o valor do "prejuízo" causado ao treinador @Joeje-Jesus que foi impedido de poder disputar a primeira jornada a controlar a sua equipa, devido ao atraso de envio de convite.Serve esta ocorrência também para demonstrar que há um trabalho "invisível" efectuado pelos membros da OTP, que se desdobram em contactos para assegurar que as competições que organiza decorram da melhor forma possível, honrando assim o compromisso assumido de zelar pela qualidade da mesma.
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar!
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa@Apocalipse4
@Game9Over1
@nelson6111
@Moltensky
@Ktulo7
@WarriorFCP -
-
@moltensky Obrigado, depois de ter analisado bem, acredito sim que o PM não tenha feito isto intencionalmente, mas isto não corrige o erro dele e o mesmo tinha que ser penalizado, continuação de um ótimo trabalho a toda OTP e bons jogos!!.
-
Boas malta,
Venho só avisar (e pedir desculpa à malta da minha liga) que me enganei e evoluí o plantel por amigáveis. Stress da vida pessoal e muitas coisas do trabalho, estava em modo automático a fazer amigáveis noutras ligas e fiz nesta sem querer. Peço desculpa a todos.
Liga CN21-R1-São Luís
Clube Boca JuniorsContinuação de bom torneio a todos.
-
Boa noite a todos,
Partilho convosco a jornada 7 da liga CN21-R1-Municipal de Portimão.
Foi um jogo intenso cheio de faltas, arrisquei 424B Bola Longa, contra 523A Bola Longa do adversário.
Minha analise do jogo, é verdade que o adversário teve mais posse de bola, mas a posse de bola não se ganha jogos. Fui com uma tática ofensiva derivado ao excesso de PL,s que temos nas equipas desta liga e obriga nos a sair da nossa zona de conforto, os habituais 451, 4231 e 433. No meu ver esta liga "estrelas clubes" foi bom para explorar/arriscar novas táticas.
Para mim se fosse atribuir o resultado justo, seria EMPATE, ganhei ótimo tive mais eficácia no ataque.
dialoguei com meu adversário que tem uma visão de analise ao jogo diferente da minha e respeitoGostava de saber opinião dos que tiverem interesse em analisar este jogo, e agradeço
Ponto de situação da liga
Continuação de boa sorte a todos
-
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Boa noite a todos,
Tu és incrível! Ganhei uma "aposta" à tua custa visto que já "todos" te conhecem e adivinhamos que vinhas para o Fórum! Sabemos bem que gostas de uma boa confusão!
Para mim se fosse atribuir o resultado justo, seria EMPATE, ganhei ótimo tive mais eficácia no ataque.
dialoguei com meu adversário que tem uma visão de analise ao jogo diferente da minha e respeitoQuem vir até pensa que foi verdade!
O que eu te disse após o jogo foi "tens mais sorte que juízo" em jeito de brincadeira ao que tu respondeste "vais dizer que merecias vencer?" e eu disse "Claramente que o justo era 0-1 para mim ou empate, só foste melhor nas faltas e ambos fomos em bola longa".
Ou seja, nunca disse que devias perder e ambos concordamos que não merecias ganhar por isso, qual é o objetivo desta distorção?Gostava de saber opinião dos que tiverem interesse em analisar este jogo, e agradeço
És um bom treinador, porreiro mas não entres por estes caminhos pois eu não participo neles! Todos sabemos que não foi esse o motivo de vires para o Fórum publicar isto mas tudo bem!
Quanto ao jogo fizeste bem ir em 424, já te disse isso, eu próprio vou jogar assim pois temos muitos avançados! ️
Quanto a mim assunto encerrado e subscrevo a parte final: Boa Sorte a Todos!
-
@jfpd-ubi
Mais engraçado para mim é achares seria justo uma vitória para ti 2° volta gostava fosse ao inverso se achavas justo também uma vitoria para mim ou empate
Prontos digo o mesmo, justo a minha vitória siga o baileBoa sorte
-
@JFPD-UBI e @matsuyama14 Infelizmente estatísticas não ganham jogos, fosse esse o caso eu estaria em 1º na minha liga do CN com 5 Vitorias ao invés dos 5 empates em que dominei ou tive golos anulados pelo VAR.
É bom ver competição mas não adianta picardias, é uma 1º ronda dura, onde passam 4 em 16.
A comentar o resultado, o UBI teve azar, mas é osm, e os deuses do osm não estavam do teu lado, como costumo dizer
Boa sorte a todos e acima de tudo muita calma.
-
Dei uma vista de olhos aos comentários pelos últimos comentários e vejo algumas faltas de respeito, deveríamos ter mais atenção, e o staff também deveria chamar atenção aos treinadores.
Neste CN é preciso mais sorte que conhecimento. No meu caso apesar de usar táticas que conheço muito bem e que ganharam muitos jogos difíceis, estou farto de empatar, bastou uma espiral negativa e já vou em 4 empates seguidos. Posso dizer que a equipa não tem DE ME , mas é o menos dos problemas.
O Maior problema deste OSM é mesmo o motor do jogo que não se entende, e o exemplo disso é o jogo que tive ontem, dominei por completo, mas nem sei como não perdi, já vi jogos assim em que o adversário faz 1 2 remates e ganha !
Depois os árbitros não se entende, mais um grande problema. No jogo do @JFPD-UBI percebe-se que o adversário foi agressividade "extrema", posso estar enganado, e fez 21 faltas e só tem 3 amarelos. Já tive jogos em que tenho bem mais falta que o adversário e pressão baixa , e mesmo assim levo vermelhos e o adversário nada.
E mais uma vez, esse é um bom exemplo de jogos em que o adversário domina, mas o motor do jogo decide que a precisão deveria ser de 42% e ganha o jogo injustamente a meu ver. Se fossem um 2-1 ainda diria que foi sorte, mas 3-1 é mesmo abuso do OSMBoa sorte a todos
-
Na minha opinião, o motor do OSM só está a mostrar aquilo que é a realidade do futebol hoje em dia. Não adianta rematar muito ou ter muita posse da bola, se não se marcar nenhum golo. Cada vez vemos mais jogos na realidade em que isso acontece. O motor OSM só está a refletir isso mesmo!
-
Bom dia,
Como diz um grande amigo e subscrevo as palavras.
" dominar só faz ficar mais perto da vitória "
" o que importa é eficácia, não importa dominar"Primeira jornada tive empate 1-1 e esmaguei o adversário estatisticamente, fiquei lixado sim, mas no osm tudo é possível. Até no futebol vida real o acontece, uma equipa da casa faz 31 remates e 2 golos, o adversário fora faz 6 remates e 3 golos. Lá está o importante é eficácia.
-
Desculpem o meu desabafo mas estou farto mas mesmo farto desta inercia do staff pois que seria deste staff sem os treinadores da comunidade PT
-
@lfrbranca
A tua liberdade termina quando começa a do outro.
Se queres dar a tua opinião, tudo bem, mas a partir do momento em que existem ofensas a alguém, o comentário será apagado. -
Tenho prints de assuntos que me disseram que iam ser tratados há 5 meses e nada foi feito.
-
@trkz91 said in Campeonato Nacional de Portugal:
@JFPD-UBI e @matsuyama14 Infelizmente estatísticas não ganham jogos
Sem dúvida que estatísticas não ganham jogos mas não é isso que está em questão neste jogo!
Ainda assim é sempre bom ter essa noção porque dependendo das barras e estilo o relatório será sempre indicativo disso. Num estilo de jogo muito rápido em CA é expectável que a posse seja inferior que um estilo de jogo muito lento em Posse mas também depende do que se enfrenta. Neste caso jogamos ambos em Bola Longa. ️É bom ver competição mas não adianta picardias, é uma 1º ronda dura, onde passam 4 em 16.
Concordo! Eu não entro nestas picardias! Excepto nas saudáveis!
Aceito falar com todos fora do jogo e em outras plataformas ao ponto de receber convite para ir a um restaurante na Turquia gerido por um adversário de batalha onde curiosamente esteve o Vítor Pereira esta semana!
O post é claro para todos não adianta alimentar nem descontextualizar passagens de conversas.A comentar o resultado, o UBI teve azar, mas é osm, e os deuses do osm não estavam do teu lado, como costumo dizer
O Zamora não está a lidar bem com a pressão do Casillas!
Boa sorte a todos e acima de tudo muita calma.
O desejo é recíproco! Boa Sorte!
-
@andré2021xd said in Campeonato Nacional de Portugal:
Na minha opinião, o motor do OSM só está a mostrar aquilo que é a realidade do futebol hoje em dia. Não adianta rematar muito ou ter muita posse da bola, se não se marcar nenhum golo. Cada vez vemos mais jogos na realidade em que isso acontece. O motor OSM só está a refletir isso mesmo!
Concordo em certa parte com o que dizes mas para além disso tens outros detalhes a analisar nos jogos e relatórios como o confronto de jogadores, setores, etc e tal, cada um terá as suas teorias sobre como contrariar e manter marés! Eu também tenho as minhas! É este sentimento de amor-ódio, duas faces da mesma moeda, que nos fazem jogar OSM!
-
@matsuyama14 said in Campeonato Nacional de Portugal:
Bom dia,
Como diz um grande amigo e subscrevo as palavras.
" dominar só faz ficar mais perto da vitória "
" o que importa é eficácia, não importa dominar"É importante contextualizar as conversas, passagens, momentos e sobretudo manter conversas privadas tal como elas são mas se copiarmos passagens para o público é importante manter a ordem das frases!
Repito, és um bom treinador, uma pessoa com bom gosto(FCP ) mas assunto encerrado! -
@doomsdayro
não vou mandar print, pois o jogo não me envolveu a mim, mas sim outros 2 treinadores, mas muito semelhante ao teu, na minha liga, 15x1 em remates, e terminou 0x0 , e concordo com essa afirmação, está a ser recorrente a quantidade de jogos que se faz 1, 2 ou 3 remates, por aí, e se é completamente esmagado, e se ganha o jogo! -
Eu sei que jogamos amanhã um contra o outro mas não precisas de ir espiar os meus jogos ahah