Globos de Ouro 2018
-
Olá pessoal, @language-pt, faltam neste preciso momento 12 horas e 30 minutos para as votações fecharem.
Não se esqueçam, deixem o vosso voto em @Sluggish19(caixa de correio do FORUM)
até às 23:59 de hoje.
Quantos mais, melhor!!Obrigado!!
-
Olá pessoal, @language-pt, venho fechar as votações para os prémios mais prestigiados da comunidade portuguesa/ brasileira.
Mais nenhum voto será contabilizado!!
Já tomei nota de todos os votos mas ainda não os contabilizei e, desde já, quero agradecer aos mais de 60 treinadores que participaram, dando o seu contributo. Muito obrigado a todos!PS : Por favor não peçam datas, os votos serão analisados e contabilizados o mais breve possível, até lá, aguardem por favor, obrigado!!
-
VENCEDORES GLOBOS DE OURO 2018
A comunidade votou e decidiu os vencedores dos mais galardoados prémios da Comunidade PT/BR.
Mais uma vez, obrigado pela participação de todos.A -Treinador do Ano
1. @SPM - 32 Votos
2. @FGORDO - 7 Votos
3. @rubinhosantana - 22 Votos
...............................................................................
B - Treinador revelação
1. @Girinhas - 5 Votos
2. @Paulovtr - 24 Votos
3. @PowerLite - 13 Votos
4. @Marquinhos-Rocha - 19 Votos
C - Grupo do Ano
1.Portvcale - 7 Votos
2.TUGAS - 31 Votos
3.Draco`s Crew - 1 Votos
4.Nação Brasil - 22 Votos
D - Grupo Revelação
1.Tuga Legends - 4 Votos
2.Pasteldenata - 18 Votos
3.Esquadrão Suicida - 39 Votos
E - Tópico do Ano
1. Aposta no resultado - 29 Votos
2. Grande entrevista [GE] - 17 Votos
3. Prémios do Mês - 15 Votos
F - Batalha do Ano
1. ROMANIA
1405 X 1015
Nação Brasil (Final WCC 2017/2018) - 4 Votos2. New Age
1184 vs 1295
Nação Brasil (Final CPG 2018) - 32 Votos3. Tugas
1385 vs 1072
Gladiators BR (Final CBG 2018) - 25 Votos...............................................................................
G - Designer do Ano
1. @би-кевин-кристиан - 34 Votos
2. @Leandro-Cabo-Frio - 27 Votos
H - Momento do Ano
- A organização decidiu a atribuição deste prémio.
TOTAL DE VOTOS - 61
Obrigado a todos os que fizeram parte destes grandes prémios, desde os nomeados, votantes, a equipa de moderação que muito se dedicou para a realização dos mesmos e ainda um aparte para o @ferreipa por ter criado estes fantásticos banners.
Muitos parabéns a todos os vencedores!!
-
Parabens a todos os vencedores dos prêmios, Fico honrado em fazer parte do grupo do ano, realmente merecemos muito esse premio. Sobre o Designer do ano Parabéns meu mano @Би-Кевин-Кристиан tu é o cara e merece. Sempre mandando muito bem.
-
Em Nomes dos Tugas agradecemos a todos que votaram no grupo como o melhor de 2018.
Também eu agradeço a todos os membros dos Tugas que acreditaram no projeto e na metodologia do "trabalho", saímos de um grupo que estava em processo de falecia (2014/2015) ao melhor da comunidade 2018.
Parabéns ao Vencedores e ao Vencidos, ter o nome citado nessa honraria são para poucos e a organização que deu vida novamente a este tópico.
-
Ganhou o prêmio por merecimento . Quero agradecer a todos que votaram , sem vcs não teríamos ganhado esse prêmio . Obrigado
-
@leandro-cabo-frio said in Globos de Ouro 2018:
Parabens a todos os vencedores dos prêmios, Fico honrado em fazer parte do grupo do ano, realmente merecemos muito esse premio. Sobre o Designer do ano Parabéns meu mano @Би-Кевин-Кристиан tu é o cara e merece. Sempre mandando muito bem.
Valeu mano, muito obrigado pelas felicitações.
Estive off esses dias, então só pude vim agora por aqui.
Enfim, agora no geral, venho agradecer a todos que votaram em mim nessa premiação, eu fico muito honrado de receber este prêmio no qual eu sempre sonhei aqui.Lembro de quando comecei no OSM, eu lembro que eu era invisível, ninguém dava bola, não entendia nada do jogo, mas tinha muita disposição pra aprender, mas o problema é que ninguém estendia a mão para poder ajudar. Eu fiquei muito abalado, e um dia disse a mim mesmo "Eu ainda terei um reconhecimento nessa comunidade, pode não ser por potencial em jogar, mas certeza que arrumarei algum modo de ser notado."
Eu, ao começar a jogar OSM, não sabia nem se quer editar uma imagem pronta, quanto mais fazer uma. Nem se quer em planilhas eu sabia mexer. Aprendi isto e muitas coisas através do OSM, me esforcei, dediquei muito tempo e disposição para me aprimorar em algo que fosse bom para mim e para a comunidade.
E hoje, acabo sendo nomeado como Designer do ano. Só tenho a agradecer a todos envolvidos, não só os que votaram em mim, e sim a todos que participaram e vinheram prestigiando durante esses anos.
Venho também pedir desculpas, por algumas demoras em postagens de banners e etc, acredito que este prêmio ao menos possa vim minimamente a nos consolar.
Pois, nós designers, não somos reconhecidos, esta é a grande verdade na nossa comunidade, nós nos dedicamos para dar algo que possa servir como uma recordação para os títulos da comunidade, e muito nos desprezam e só sabem criticar. @Felipe-Miléo, @Levi-Rios, @Leandro-Cabo-Frio, @gaucho-punk-pp-a,
@ferreipa entre outros, são caras que sempre fizeram o seu máximo para felicitar esta comunidade e nunca tiveram o reconhecimento que mereciam, acho que esses caras deviam ser um pouco mais valorizados pela comunidade.Quando vocês conquistam um título, tanto em grupo quanto individual, depois das zoações e do bem estar de se sentir um vencedor, o que vocês mais aguardam ?? As imagens de premiações, não ?
Desde já, eu agradeço a todos mesmo por este prêmio.
E deixo uma reflexão a comunidade:
- Imaginem como seriam as competições de nossa comunidade, sem as imagens de premiações aos vencedores?
Atenciosamente, Kevin Cristian.
-
Boa galera. Parabéns aos que disputaram e aos escolhidos...
-
@би-кевин-кристиан Boa, parabéns mano