Liga Portuguesa 2016/17
-
As finanças do Porto sempre foi um assunto que me espantou. Com as conquistas que teve a nível europeu, mais as vendas avultadas que fez nessa altura não foram suficientes para os elevar a um patamar muito superior aos rivais em Portugal.
Não sei o que se passou, mas acho muito estranho. Só quando tiverem uma direção completamente diferente é que se vai começar a perceber qualquer coisa. -
Mesmo na primeira época do Lopetegui fizemos mais de 100M em transferência. Danilo 31M+ Alex Sandro 25M+ Jackson 35M+ Casemiro 7.5M mais um ou outro que já não me recorda.
O mais estranho é que o relatório anual de contas é assustador. O Porto não tem dinheiro para mandar cantar um cego. quem vier a seguir vai ter imenso trabalho a arrumar a casa. O sucessor do PdC, provavelmente, será um mártir.
@petrovic6
Olha, já acreditei mais que ele não saí. O Porto joga muito pouco, ainda se tivéssemos um projecto melhorzito, um plano de jogo definido...é que nem isso. Há data de hoje o Nuno não tem qualidade para ser treinador do Porto.Pode vir a ter? Quem sabe... mas hoje- como quem concluía avaliação do seu trabalho no Rio Ave e no Valência- não tem. -
Benfica tetracampeão
-
Exibição do catano do Benfica. Parabéns maltinha do Benfica.
gg pró ano há mais
-
Sempre quis torcer ou simpatizar com algum time de Portugal.
O problema é que fico na dúvida: Porto, Benfica ou Sporting?
Acho que entre os três eu simpatizo mais com o Sporting por ser um time que acredito que está um pouco abaixo dos outros 2.
Mas parabéns Benficar pelo trigésimo sexto título de campeão português.
JONAS SOU SEU FÃ
-
@Maob-Kloob said in Liga Portuguesa 2016/17:
Sempre quis torcer ou simpatizar com algum time de Portugal.
O problema é que fico na dúvida: Porto, Benfica ou Sporting?
Acho que entre os três eu simpatizo mais com o Sporting por ser um time que acredito que está um pouco abaixo dos outros 2.
Mas parabéns Benficar pelo trigésimo sexto título de campeão português.
JONAS SOU SEU FÃ
Torce sempre pelo Porto
Pode não andar bem ultimamente, mas será sempre o melhor clube português !!!
-
@manager00092 Com certeza
-
Venho aqui escrever só mesmo para espelhar a minha felicidade por ver pela primeira vez na História do meu clube, a conquista de um tetracampeonato!! Espero que não me levem a mal!!
Saudações benfiquistas malta do OSM. Grande abraço!! -
Estes jogadores do Benfica mostraram que queriam tanto ou mais ser tetracampeões do que os milhões de adeptos que sequem este clube!!
Parabéns a nós!! -
@petrovic6, @tgl-gm-9, @Mano-Meneses, @zefilipe96, @manager00092, @ferreipa,
É verdade que o PdC está lá há muito e fez um excelentíssimo trabalho... mas acho que com tantas vendas no passado, o Porto devia ter o seu passivo muito mais reduzido do que na realidade!
Mas nestes últimos 4 anos, andamos a "xuxar no dedo", e bem... espero que a coisa seja bem diferente para a próxima época!
O Benfica, foi um justo campeão, e à que dar crédito a isso, mesmo que não tenha jogado nada de jeito... o Porto jogou mil vezes pior!
Esta época, houve apenas 1 jogo em que o Porto, jogou À PORTO.... que foi em Roma e que proporcionou a passagem à fase de grupos da Champions!
De resto, temporada sofrida com exibições na maior parte delas medíocres, e aonde de apesar terem sido constantemente "roubados" pela arbitragem, (vinte e tal penaltis não assinalados..) não se podem basear nisso, porque foram na realidade uns "zeros à esquerda", uns nulos, e a quem ninguém respeitava!
Mas pronto, esperemos que as coisas melhorem para o ano!
Torce pelo Porto!
-
@pbingo1979 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Torce pelo Porto!
Haha, essa é uma decisão difícil
Mas como eu disse, tenho simpatizado bastante com o Sporting, o clube que trouxe cr7 ao mundo, e também um clube com ótimos jogadores, como Bas Dost (sou fã dele).Apesar disso, é um clube abaixo de Porto e Benfica, mas mesmo assim, que sempre consegue bater de frente.
-
Eu não acho que o benfica seja um justo campeão. Acho que foi mais demérito do Porto que mérito do benfica.
-
Então se já escolheste um clube, porque é que atrás falaste que tinhas dúvidas em escolher um entre os 3 grandes de Portugal?!
-
@pbingo1979 said in Liga Portuguesa 2016/17:
Então se já escolheste um clube, porque é que atrás falaste que tinhas dúvidas em escolher um entre os 3 grandes de Portugal?!
Não escolhi, simplesmente estou simpatizando mais recentemente com o Sporting.
-
Quando simpatizamos com algo em comparação com outras coisas (falo no geral, não a nível futebolístico...) acho que a escolha está feita!