Qual o melhor jogador?
-
Tony Kroos vs Leon Goretzka
-
@pedroclash111 Kroos pela sua mestria no passe e em todas as decisões do jogo ... joga com a mente e com os olhos, mas que com o corpo ...
Varane vs De Ligt ?
-
@sr-bmfa Varane, nunca fui muito fã do De Ligt, mas gostava do Varane, principalmente naquela fase de ouro do Real Madrid em que conseguiu levar 3 Ligas dos Campeões seguidas, 2015/16, 2016/17 e 2017/18, sem dúvida foi importante nessas conquistas
Erling Haaland vs Harry Kane
-
@pedroclash111 Haaland. Mas é um escolha sem opiniões, porque é difícil escolher um.
Buffon vs Cassillas -
@gleidson-conte É uma grande disputa, na minha opinião 50% 50%, ambos são craques e já escreveram a sua história no futebol, mas com é pra escolher vou de Cassillas
Sergio Ramos vs Piqué
-
@pedroclash111 Essa pra mim é fácil: Sérgio Ramos. É marrento e conhecido por entradas maldosas, mas o vejo um zagueiro completo.
Alaba vs Marquinhos ? -
@gleidson-conte Marquinhos sem pensar duas vezes, está numa forma absurda para mim é um dos melhores defensores na atualidade, é um monstro!
-
Manuel Neur vs Jan Oblak
-
@pedroclash111 se fosse pela história eu iria de Neuer. Mas pra escolher pro meu 11, vou de Oblak.
Robertson vs Chilwell
-
@gleidson-conte Neste momento, prefiro o Chilwell, não sabia bem quem era antes de vir para o Chelsea, mas está a demonstrar o seu valor e a ser extremamente importante para a equipa.
Casemiro vs Kimmich
-
@pedroclash111 Vou de Kimmich. Jogador que se adapta fácil em qualquer posição.
Timo Werner x Lautaro Martinez ?
-
@gleidson-conte Lautaro Martínez, esta não foi muito difícil, o Werner foi um flop no Chelsea, desperdiça muitas chances claras de golo, vi muito isso na final da liga dos campeões, já quanto ao lautaro fez uma boa época.
Thomas Muller vs Phill Foden
-
@pedroclash111 Foden será um grande jogador, mas Müller é melhor.
Frenkie De Jong vs Havertz
-
@gleidson-conte
Frenkie de Jong neste momento acho mais consistente. Havertz demorou para se afirmar no Chelsea, ainda que o final de época tenha sido muito bom.
Jadon Sancho vs Raheem Sterling?
-
@warriorfcp Sancho. Jogador mais efetivo nos passes e nas finalizações.
Ansu fati vs João Félix ?
-
@gleidson-conte
Sem dúvida Ansu Fati. Tenho poucas dúvidas que se trata de um potencial vencedor da Bola de Ouro num futuro próximo. O Félix ainda não me convenceu desde que foi para Espanha, não acho que seja tudo isso que dizem dele.
Ferran Torres vs Mason Greenwood?
-
@warriorfcp Boa pergunta. Duas promessas do futebol, com certeza. Ambos com características parecidas: velocidade, habilidade e agressividade no ataque. Mas se fosse pra escolher um para meu time, eu ficaria com Ferran Torres.
Lukaku vs Ibrahimovic ?
-
@gleidson-conte Lukaku, também gosto do Ibra fez uma boa temporada, mas no meu 11 inicial preferia o Lukaku, embora a idade seja só um número para o Ibra xD
João Félix vs Diogo Jota
-
@pedroclash111 Apesar de ainda não ter mostrado o tanto que vale, prefiro João Félix. Só acredito que ir ao Atlético de Madrid não fez bem a ele.
Neymar vs Son Heung Min
-
@gleidson-conte Apesar de ser polémico e de por vezes não dar tudo aquilo que pode, eu prefiro o Neymar. Tem muita magia nos pés, que não acho que o Son tenha.
Busquets vs Kroos