[ERRO] Conquistas - Outros Treinadores
-
Boas,
Quando acedo à página das Conquistas de outro treinador, se ele tiver alguma conquista cuja recompensa ainda não foi reclamada, aparece um símbolo laranja a avisar que existem conquistas por reclamar !!
No entanto, esse símbolo não devia de aparecer, visto que a recompensa apenas diz respeito a esse treinador e não a nós!!
Deixo aqui uma imagem a comprovar aquilo que eu disse: -
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Como se pode ver na imagem, estou a usar o Internet Explorer !!
Tenho os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos !!
Experimentei no Mozilla Firefox, mas o erro continua !! Deixo aqui uma imagem a comprovar: -
Qual ou quais conquistas que ainda não foram reclamadas?
-
questão !!
-
@MMBatista Isso eu já não sei, amigo, porque é relativo a outro treinador !! Apenas sei que é uma (ou mais) conquistas que o treinador educorgan desbloqueou no nível "Avançado", mas que não reclamou a sua recompensa !! O erro apenas consiste no facto de que aquele símbolo laranja não devia de aparecer, visto que as conquistas por reclamar apenas dizem respeito ao treinador em questão !!
-
Mas se não aparecem, só ele sabe quais são e apenas lhe dizem respeito a ele!! Porque se formos por esse prisma, também se pode concluir que as conquistas ganhas apenas lhe dizem respeito e ninguém tem nada que as ver!! E teríamos que as retirar do perfil!!
Sendo assim, conclui-se que não é considerado erro!!
Bons jogos!!